domingo, 30 de novembro de 2014

Mudaram as estações..

...muita coisa mudou em minha vida e a criação desse novo cantinho é também uma das boas novas. em setembro de 2013 criei uma fan page no facebook para postar meus escritos e após esse meu ato de coragem (é, porque expor tudo o que eu tinha não estava nos planos, ao menos não nessa época..rsrs), resolvi mandar meu trabalho para a editora, que não demorou em APROVA-LO! Ansiedade e coração a mil, passei a viver em função do meu primeiro filhote que estava a um passo de ser exposto aos quatro cantos, o DA POESIA, FEZ-SE FLOR. Em Julho desse ano foi o lançamento e dizer que ele é o meu orgulho não é exagero, nem aquele amor exacerbado de autor. Pra minha sorte, a receptividade das pessoas foi ótima e até hoje tenho colhido os frutos. Os comentários e o carinho de cada um me surpreende todos os dias e sou grata por isso! 

Já tinha um blog antigo, mas decidi que esse seria mais uma nova desse ano que me foi tão bom. Aqui postarei meus escritos, mas, me permitirei expor alguns delírios. Espero que minhas palavras possam embalar a cada um de vocês assim como me embalam no momento em que saem de mim.

No mais, sentem, que lá vem história! ^^

4 comentários: